Fato Notório

Confira os aprovados no concurso de servidores do TJ/MS

16/10/2012 16h30 Bookmark and Share
Resultado final foi publicado no Diário de Justiça de hoje (16/10)Foto: Reprodução

O resultado final do VI Concurso Público de Provas para Provimento de Cargos Públicos da Estrutura Funcional do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul foi publicado no Diário de Justiça desta terça-feira (16/10). 

Os nomes dos candidatos aprovados foram divulgados em dois anexos. No anexo I, estão os candidatos aprovados para os cargos de Técnico de Nível Superior e Analista Judiciário – área fim e área meio e, no anexo II estão os candidatos - pessoa com deficiência - aprovados para os cargos de Técnico de Nível Superior e Analista Judiciário – área fim e área meio.

De acordo com a assessoria de imprensa do TJ/MS, inscreveram-se 8.523 candidatos, porém somente 7.745 fizeram a prova escrita em busca das vagas oferecidas para os 18 cargos previstos no edital. O índice de abstenção foi de 9,13%. 

Os aprovados serão nomeados, conforme o interesse da Administração, a partir da homologação e dentro do prazo de validade do concurso, observada a rigorosa ordem de classificação obtida pelos candidatos.

Para acessar a lista de aprovados, clique aqui.

Fato Notório

 

A reprodução de notícias e entrevistas publicadas no site Fato Notório são permitidas desde que seja informado o endereço www.fatonotorio.com.br e o crédito ao Fato Notório.
Fato Notório • O seu informativo jurídico
© Copyright 2014 • Todos os Direitos Reservados
dothCom Consultoria Digital