Fato Notório

TST define listas tríplices com nomes de desembargadores

24/04/2012 08h30 Bookmark and Share
Rosa Weber da Rosa deixou TST para assumir o cargo de ministra do Supremo Tribunal FederalFoto: TST

As composições de duas listas tríplices, destinadas ao provimento de duas vagas de Ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e reservadas aos juízes dos Tribunais Regionais do Trabalho (TRT), foram publicadas no Diário Eletrônico de Justiça do Trabalho nº 963/2012 dessa segunda-feira (23).

Resolução 1.523 - O escolhido da primeira lista ocupará a vaga da ministra Rosa Maria Weber Candiota da Rosa, que deixou a corte superior para integrar os quadros do STF. O primeiro nome da lista foi do desembargador Hugo Carlos Scheuermann, do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região. O desembargador Flavio Allegretti de Campos Cooper, do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, tem seu nome na segunda posição. E, o terceiro nome foi o do desembargador Alexandre Teixeira de Freitas Bastos Cunha, do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região.

Resolução 1.524 - Em razão da aposentadoria do Ministro Milton de Moura França, foram indicados os seguintes nomes: desembargador Cláudio Mascarenhas Brandão, do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (1º nome da lista); desembargador Alexandre de Souza Agra Belmonte, do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região; e, desembargadora Jane Granzoto Torres da Silva, do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (3º nome da lista).

Agora, as duas listas serão encaminhadas ao Ministério da Justiça.

Fato Notório
 

A reprodução de notícias e entrevistas publicadas no site Fato Notório são permitidas desde que seja informado o endereço www.fatonotorio.com.br e o crédito ao Fato Notório.
Fato Notório • O seu informativo jurídico
© Copyright 2014 • Todos os Direitos Reservados
dothCom Consultoria Digital