Fato Notório

Ministra do STJ, Eliana Calmon, é eleita personalidade do ano no Prêmio Bom Exemplo

26/03/2012 17h00 Bookmark and Share
Ministra já foi juíza federal e desembargadora do TRF-1ª RegiãoFoto: Reprodução

Como personalidade do ano pelo Prêmio Bom exemplo 2012 foi eleita a ministra Eliana Calmon, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Com o objetivo de destacar ações sociais que contribuem para a melhoria da qualidade de vida em Minas Gerais, o prêmio visa indicar a personalidade do ano, revelando valores que se destacam na ciência, cultura, economia e desenvolvimento, educação, esportes, inovação, meio ambiente e cidadania.

Esta é a terceira edição do prêmio, que é uma parceria da TV Globo Minas com a Fundação Dom Cabral, da qual também participam a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais e o jornal O Tempo.

No dia 18 de abril será a entrega dos prêmios, em Belo Horizonte.

Eliana Calmon foi juíza federal e desembargadora do Tribunal Regional Federal da 1ª Região. Entrou para o STJ em 1999 e desde setembro de 2010 atua no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), onde ocupa o cargo de corregedora nacional de Justiça.

Fato Notório

A reprodução de notícias e entrevistas publicadas no site Fato Notório são permitidas desde que seja informado o endereço www.fatonotorio.com.br e o crédito ao Fato Notório.
Fato Notório • O seu informativo jurídico
© Copyright 2014 • Todos os Direitos Reservados
dothCom Consultoria Digital